Publicações

Livros

ANTOLOGIAS / COLETÂNEAS


Poetas Inocentes Vol. IV
Obra: Comparações - Poesia - Página: 100
Ano: 2009
Editora: All Print
Lançamento: Bienal Internacional do Livro - Rio de Janeiro (2009)
Descrição: Coletânea de poesias, contos de poetas anônimos, alunos, professores da rede estadual e particular de ensino do estado de São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul.

"Esta obra é uma coletânea de poesias e contos de jovens escritores, das mais variadas regiões brasileiras. São poesias, em sua maioria, de adolescentes, onde o AMOR é o tema central. Um sonho. Uma loucura. Uma ousadia. Uma determinação. Estas seriam algumas das possíveis definições de Poetas Inocentes."






Poetas Inocentes Vol. VI
Obra: Ao mestre com carinho - Poesia - Página: 46
Ano: 2011
Editora: All Print
Lançamento: Bienal Internacional do Livro - Rio de Janeiro (2011)
Descrição: Coletânea de poesias, contos de poetas anônimos, alunos, professores da rede estadual e particular de ensino do estado de São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul.


"Os livros “Poetas Inocentes vol. VI, Poetas Inocentes Master vol. II, reúnem poesias, contos, crônicas de poetas cumirins e poetas das mais variegadas regiões brasileiras. É um livro que se transforma em dois, pois contém si duas faces: sendo que uma não elimina a outra. Nesta coletânea, há textos para os enamorados, para os amantes (sejam eles do amor, do gosto pela leitura crítica, ou pela leitura descompromissada com a realidade ou ainda para quem quer aprofundar os estudos sobre a língua pátria, uma vez traz textos que dialogam e brincam com atual mudança ortográfica brasileira)."



Poetas Inocentes Vol. VII
Obra: Jovem Guerreiro - Poesia - Página: 31 e 32
Ano: 2012
Editora: All Print
Lançamento: Bienal do Livro de São Paulo (2012)
Descrição: Coletânea de poesias, contos de poetas anônimos, alunos, professores da rede estadual e particular de ensino do estado de São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul.


"Os livros Poetas Inocentes, vol. VII e Poetas Inocentes Master, vol. III, reúnem poesias, contos, crônicas de poetas cumirins e poetas das mais variegadas regiões brasileiras. É um livro que se transforma em dois, pois contém si duas faces: sendo que uma não elimina a outra."